l


Dicas para uma boa festa

Decida a data: o melhor, claro, é marcar na sexta ou no sábado. Durante a semana, todo mundo tem compromissos extras (aula de inglês, estudar para a prova...). Fora que ninguém aproveita bastante sabendo que vai acordar cedo no dia seguinte, né? Fuja de feriados, quando a maioria das pessoas aproveita para viajar

Pense nos convidados: a festa é para o colégio todo ou só pras amigas? Se a ideia é fazer alguma coisa mais íntima, decore a sala, faça uns lanchinhos gostosos e crie um clima gostoso para fofocar e dar risada. Se for chamar mais gente, considere alugar um salão ou pedir emprestado o quintal espaçoso de algum parente.
Divulgue nas redes sociais: crie um evento no Facebook, faça um texto bem-humorado e coloque uma foto chamativa. Não se esqueça de colocar o endereço e o horário certos. Assim você vai ter noção de quem vai à festa e aí todo o planejamento fica bem mais fácil. Faça tudo isso com três semanas de antecedência.

Solte o som! Festa que se preze precisa ter música. Se não for grande o suficiente para contratar um DJ, grave vários CDs ou faça playlists no iPod. Atenção: é preciso revezar os estilos para agradar todos os grupos. Se quiser ser democrática, peça para os amigos mandarem algumas músicas que gostariam de ouvir para incluir na playlist!

Não deixe faltar nada: por isso, é essencial saber quantas pessoas vão aparecer. Na hora de escolher os quitutes, resista a tentação e prefira quantidade à diversidade. È melhor ter menos opção de comidinhas, mas em quantidade que dê para todo mundo experimentar.

Eleja um tema: bailes à fantasia rendem boas gargalhadas e até os mais tímidos conseguem se soltar por baixo de uma roupa inusitada. São inúmeras as possibilidades: festa do branco, do pijama, do brega, de máscaras, do Havaí... É só deixar a criatividade rolar solta!

Surpreenda: escolha um item para ser a marca da sua festa: cupcakes lindos, macarrons coloridos, um bolo que é a sua cara, alguma lembrancinha divertida... Dá pra ser criativa, sem gastar muito. Mas, pra isso, é preciso se planejar com muita antecedência.

Prepare a pista: se a intenção é fazer todo mundo dançar, separe um cômodo da casa ou uma parte do salão de festas para a pista de dança. Basta comandar o som ou deixar essa função com algum amigo. Mas lembre-se de não delimitar uma área grande demais, senão a pista vai parecer vazia.

Prepare um lugar fechado: uma chuva inesperada não pode atrapalhar seus planos. Se o objetivo for aproveitar ao ar livre, pense em saídas para que seu dia especial não seja arruinado. Infraestrutura é fundamental para uma festa perfeita, mesmo para as menores

Divirta-se: fique de olho em tudo que acontece, mas não se preocupe a ponto de não conseguir comemorar. Relaxe, converse, apresente diferentes grupos de amigos, cante e dance. Se o dono da festa estiver animado, os convidados também serão contagiados com a alegria!

Sucesso!!!

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Barman para festa em São Paulo a partir de R$10,00 por pessoa - Parcelamos em até 10 vezes no cartão de crédito
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Barman para festa em SP

Inf:: 2269-3866
Tim: 98414-1911
Email: vision.eventos@hotmail.com


.: Todos os Direitos reservados a Barman para festa SP - CNPJ: 12.836.719/0001-46 :.